Podemos mais

Acreditamos que as latas de refrigerante podem passar leptospirose, em ladrões de rins, no monstro do Lago Ness, em discos voadores, em jacarés na rede de esgoto, assombração, cartomantes, tarô, mapa astral, superstições, mas não conseguimos acreditar em nós mesmos.

Ninguém faz nada pra ninguém e não adianta choramingar a vida e o mundo não terão dó de você.

Isso não tem nada a ver com solidariedade, mas simplesmente que ninguém pode tomar banho, comer, aprender, ser promovido, amar, rir ou chorar por você.

Você é livre, então o que está esperando para realizar seus sonhos, a não ser esteja confinado em uma cela ou acorrentado á alguma pedra, não existem desculpas apenas amarras psicológicas que você criou no passado e agora estão te limitando (como na estória do elefante de circo que depois de adulto fica preso por pequena estaca e uma corda fina), na realidade nós é que temos de declarar a própria alforria.

Você precisa conquistar o seu próprio espaço, só depende de você. Não espere alguém irá aparecer e fazer isso em seu lugar. Esse desafio é seu.

A vida é feita de desafios diários e cada um de nós tem desafios diferentes a enfrentar, como você os enfrentará irá determinar o seu futuro e como será sua vida. A escolha é sua. E se ficar esperando está escolhendo não fazer nada.

Não conheço ninguém que se levante de manhã cedo dizendo a si mesmo: “Hoje somente vou fazer coisas erradas: Vou discutir com meu chefe, destratar meus colegas, ser bruto com a minha família, desrespeitar as regras de transito, ir mal às provas, não cuidar da minha imagem”.

Acredito que as pessoas querem acertar e ser reconhecidas por isso, quando isso não acontece é por que se perderam no seu próprio caminho.

Observando as pessoas e as minhas próprias ações percebi que fazemos coisas certas que dão errado, coisas erradas que dão certo, não nos dedicamos e somos bem sucedidos, fazemos o máximo que podemos e fracassamos enfim não existe “receita de bolo” para ser bem sucedido, mas uma coisa é essencial, têm que fazer.

Não fique esperando sinais divinos ou condições ideais, comece mesmo que devagar, ficar parado não lhe ajudará em nada.

Tenha certeza que haverá criticas e muitos tentarão lhe convencer que você está errado e que o que está pretendendo fazer não tem como dar certo. A ironia disto é que são justamente as pessoas que mais te amam que farão isso.

Ouça-as, ignore-as e perdoa-as. Siga o seu coração.

Enfim é muito fácil julgar o resultado depois que a partida acabou.

 

Fonte:http://www.administradores.com.br/

Compartilhar

Notícias Recentes

Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade